Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo Simplificado Contratação de Tutores UAB - Edital 05/2018

Acessos: 19668

 

Links e Arquivos para Acompanhamento do Processo Seletivo:

Formulários - Declaração de Pagamento de Bolsas UAB e Cadastramento / Termo de Compromisso Bolsista NOVO

Convocação - Cargo Tutor UAB  NOVO

Resultado Final - Cargo de Tutor UAB NOVO

Retificação do resultado Preliminar - Cargo de Tutor UAB - Polo IFG  

Retificação do resultado Preliminar - Cargo de Tutor UAB - Polo UNIFESP - OBS: NÃO É MAIS PARCEIRA DO INES -> ATUALIZAÇÃO ANO 2020.

Resultado Preliminar - Cargo de Tutor UAB 

Retificação - Resultado(Pós-Recursos) - Análise curricular para o cargo de Tutor UAB - Polo UFC  

Convocação - Entrevista para o cargo de Tutor UAB 

Resultado (Pós-Recursos) - Análise curricular para o cargo de Tutor UAB 

Resultado - Análise curricular para o cargo de Tutor UAB  

Edital 05/2018 - Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Tutores UAB - 2018

 

O Diretor Geral do Instituto Nacional de Educação de Surdos, no uso de suas atribuições legais e regimentais, torna público para conhecimento dos interessados que estarão abertas as inscrições nos dias 05/02/2018 e 06/02/2018 do Processo Seletivo Simplificado para Contratação por tempo determinado - pessoa física, para Tutor (Professor Mediador) presencial e virtual no âmbito da Universidade Aberta do Brasil/Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (UAB/CAPES) para atuar no curso de Graduação de Pedagogia na  modalidade EaD.

O Curso de Pedagogia – Licenciatura (EaD) do INES objetiva formar professores e gestores educacionais, surdos e ouvintes, em uma perspectiva bilíngue (Libras/Língua Portuguesa) e intercultural na modalidade online, para atuar na área da docência (Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental) e na gestão de espaços educativos formais e não formais. O curso será ofertado a partir de parcerias com instituições de ensino superior que sediarão os polos de apoio presencial nas cinco macrorregiões do Brasil. Com isso, pretende-se contribuir para a expansão do ensino superior público, gratuito e de qualidade voltado para a comunidade surda no Brasil.

Os professores mediadores (tutores) deverão ter a disponibilidade para prestarem a tutoria presencial e virtual, com horário a combinar com a coordenação dos respectivos polos de apoio presencial, de segunda a domingo, totalizando a carga horária de 20 horas semanais.

Serão disponibilizadas 98 (noventa e oito) vagas para professores mediadores (tutores), com previsão de início para 01/03/2018.

No dia das inscrições trazer preenchidos os seguintes formulários e declaração localizados no edital:

ANEXO II - FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO – PROFESSOR MEDIADOR (TUTOR) - PÁGINAS: DE 11 A 13;

ANEXO IV – DECLARAÇÃO DE DISPONIBILIDADE DE HORÁRIO -TUTORIA - PÁGINA 15.

 

Dúvidas: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

 

Fim do conteúdo da página